...Sou...

Minha foto
...Para algumas pessoas sou um sorriso... um momento feliz... uma alegria... um amor... uma amiga...inesquecivel... Para outras sou uma lágrima... um gosto ruim... uma decepçao... um descontentamento... alguem para esquecer... Sou como qualquer um diferente de todos... Ser errante carregando suas culpas... seus tormentos... suas dores... Ser andante em caminhos de esperança... luz ... perdão... Um elo perdido entre dois mundos... Uma constante mudança que se acha em perder-se... Sou amor desmedido para meus amados e desafetos... Sou paz em guerra interior... E finalmente sou solidão em essencia buscando sabedoria... Sou constante mudança em mim, evoluçao que nao se explica, estado de espirito em simplicidade pura na mais profunda e eterna busca!
Powered By Blogger

Li frases interessantes hoje:
- Não torne prioridade quem te trata como opção.
- Satanas esta fazendo sua parte e você?
- Love each other as I had loved you. I love everyone like God wants to, why people don´t understand that?
-Tenho facebook, orkut, blog, msn, twister... etc ...quando morrer quero que escrevam em minha lápide: Enfim,OFF LINE...
Amei essa ultima...^^rss!!!
Sobre a primeira, fiquei pensando... quem é prioridade p/mim...Todas as pessoas que fazem parte de minha vida  estão nela por opção e priorizo cada uma delas, por que são unicas, mas só ficam quanto tempo querem.
A segunda achei ilária, não perdoam nem o pobre anjo Lucifer... deu vontade de criar uma nova igreja...rss...quem sabe assim enriqueço.^^
Deixei p/ comentar por ultimo sobre AMAR, por que é muito pequeno o olhar do ser humano sobre o AMOR... também me pergunto como não se pode acreditar que alguem ame as pessoas, a vida, o mundo e aceite assim como os são...
Se a imcapacidade de ser assim toca a maioria, não significa que não existam os que se libertaram desta prisão...pobreza.
As pessoas não conhecem a si mesmas ... Somos diferentes, a liberdade de escolha entre ver e enxergar é opcional. Mas o vazio dentro de todo ser humano é preenchido somente com a paz da liberdade de amar.

0 comentários:

Postar um comentário