...Sou...

Minha foto
...Para algumas pessoas sou um sorriso... um momento feliz... uma alegria... um amor... uma amiga...inesquecivel... Para outras sou uma lágrima... um gosto ruim... uma decepçao... um descontentamento... alguem para esquecer... Sou como qualquer um diferente de todos... Ser errante carregando suas culpas... seus tormentos... suas dores... Ser andante em caminhos de esperança... luz ... perdão... Um elo perdido entre dois mundos... Uma constante mudança que se acha em perder-se... Sou amor desmedido para meus amados e desafetos... Sou paz em guerra interior... E finalmente sou solidão em essencia buscando sabedoria... Sou constante mudança em mim, evoluçao que nao se explica, estado de espirito em simplicidade pura na mais profunda e eterna busca!
Powered By Blogger

Dedicar amor ao proximo confunde muitos que observam e outros que não conhecem a pratica.
As pessoas estão acostumadas com um amor mesquinho, pequeno...sentem-se muitas vezes unicas, insubstituiveis...quanta pretensão.*(rss)
Conhecer a verdadeira forma de amor não é para muitos, pelo egoismo e morte de essencia que o ser humano sofre...
Libertar-se das amarras que os pensamentos nos impoem é o primeiro passo.
O medo é o maior inimigo...precisa ser vencido para se trilhar o caminho do amor.
Doe o melhor de você sem nada esperar, apenas lembre-se que temos merecimento ao que doamos, todo sentimento que você doa receberá de volta.
Muitas vezes não sera de quem espera, mas não espere receber de quem você gostaria...aceite as pessoas que gostam de você e as valorize, a oportunidade sempre é unica, assim como a vida.
Podemos até encontrar alguém semelhante a outrem que um dia fez parte de nossa vida...
Mas não se esqueça que cada ser é unico, especial e deve ser tratado como tal...
O passado engrandece, nos torna experientes... mas não se pode viver nele ou dele.
Por que a vida é feita de momentos e para um novo começar outro precisa acabar...
A vida nos traz surpresas embaladas como presente aceita-los depende de você.( e ai? você aceita?)
Não chegue ao futuro com arrependimentos do que não viveu, guarde as dúvidas no fundo de uma gaveta que não use e aproveite cada gota dos instantes oferecidos no momento presente para um dia sentir saudade do passado.
SE TEM MEDO DE VIVER
 NÃO VIVE...
VEGETA.

0 comentários:

Postar um comentário