...Sou...

Minha foto
...Para algumas pessoas sou um sorriso... um momento feliz... uma alegria... um amor... uma amiga...inesquecivel... Para outras sou uma lágrima... um gosto ruim... uma decepçao... um descontentamento... alguem para esquecer... Sou como qualquer um diferente de todos... Ser errante carregando suas culpas... seus tormentos... suas dores... Ser andante em caminhos de esperança... luz ... perdão... Um elo perdido entre dois mundos... Uma constante mudança que se acha em perder-se... Sou amor desmedido para meus amados e desafetos... Sou paz em guerra interior... E finalmente sou solidão em essencia buscando sabedoria... Sou constante mudança em mim, evoluçao que nao se explica, estado de espirito em simplicidade pura na mais profunda e eterna busca!
Powered By Blogger

Abro o coração e a mente
para a consciência de que os outros
 podem ver coisas a meu próprio respeito
que não consigo enxergar.


A vida usa as pessoas para nos alertar e permitir nosso crescimento, as pessoas são simplesmente, uma ferramenta usada pela vida quando resistimos em trabalhar nossas próprias fraquezas.
Dá para saber quando alguém diz uma coisa que nos causa resistência porque sentimos aquilo nos bater na boca do estômago, as orelhas esquentam e as faces faltam cor ou coram . A primeira reação, talvez, seja querer interromper o outro ou, no instante em que acaba de falar, partir para o ataque.
Quando você se pegar fazendo isso, pare!
Pergunte-se: Por que é tão difícil ouvir isso? A que estou resistindo?
Você sente necessidade de se defender quando o outro percebe a sua fraqueza.
Não estamos falando de situações em que a acusação é falsa ou superficial.
Nem das situações em que o outro despeja a fraqueza dele sobre você.
Estamos falando das situações em que alguém lhe revela coisas que você se recusa a enfrentar. Aquelas coisas que você procura esconder.
Portanto, quando isso acontecer, esforce-se para não se zangar.
Veja isso como um sinal de que a vida quer lhe ajudar.
Aproveite a oportunidade para se curar.
Até hoje, você pode não ter se dado conta, ou talvez tenha relutado em reconhecer, que há muitas coisas a seu respeito que requerem um pouco mais de atenção.
Na realidade, você pode ter reagido de maneira excessiva e irritada quando alguém as apontou. Hoje, permita-se tomar consciência das suas fraquezas quando estas lhe forem mostradas.
Preste atenção especial nas coisas que causaram raiva quando foram ditas.
Quando alguém chamar a sua atenção para aquelas fraquezas que você vem ignorando ou negando, não se zangue.
Não é fácil, mas considere uma benção do Espírito elas lhe terem sido apontadas.

 

Hoje me dedico
a permitir que a vida me revele
coisas que preciso saber
a meu respeito.

0 comentários:

Postar um comentário