...Sou...

Minha foto
...Para algumas pessoas sou um sorriso... um momento feliz... uma alegria... um amor... uma amiga...inesquecivel... Para outras sou uma lágrima... um gosto ruim... uma decepçao... um descontentamento... alguem para esquecer... Sou como qualquer um diferente de todos... Ser errante carregando suas culpas... seus tormentos... suas dores... Ser andante em caminhos de esperança... luz ... perdão... Um elo perdido entre dois mundos... Uma constante mudança que se acha em perder-se... Sou amor desmedido para meus amados e desafetos... Sou paz em guerra interior... E finalmente sou solidão em essencia buscando sabedoria... Sou constante mudança em mim, evoluçao que nao se explica, estado de espirito em simplicidade pura na mais profunda e eterna busca!
Powered By Blogger

Você é fonte pura e bela...
Cascata de águas de prata,
seu brilho intenso refletiu em minha alma.

Água pura e cristalina
onde minha alma menina a sede matou.
Seu jeito confiante,sempre presente tanto me encantou!

Sempre que penso nos momentos tranqüilos e felizes...
Plenos de vibração e energia vividos no dia-a-dia com você ao meu lado.

Sinto me feliz

Apesar da saudade do tempo que se foi e não volta mais!
Obrigado amigo querido, por ter estado comigo em todos os momentos.
Mesmo ausentes sempre estaremos presentes
Em nossas almas e mentes

0 comentários:

Postar um comentário