...Sou...

Minha foto
...Para algumas pessoas sou um sorriso... um momento feliz... uma alegria... um amor... uma amiga...inesquecivel... Para outras sou uma lágrima... um gosto ruim... uma decepçao... um descontentamento... alguem para esquecer... Sou como qualquer um diferente de todos... Ser errante carregando suas culpas... seus tormentos... suas dores... Ser andante em caminhos de esperança... luz ... perdão... Um elo perdido entre dois mundos... Uma constante mudança que se acha em perder-se... Sou amor desmedido para meus amados e desafetos... Sou paz em guerra interior... E finalmente sou solidão em essencia buscando sabedoria... Sou constante mudança em mim, evoluçao que nao se explica, estado de espirito em simplicidade pura na mais profunda e eterna busca!
Powered By Blogger

Todo o caminho tem duas vias, uma que se segue com medo, à passos inseguros, por não saber o que encontrar pela frente... Mas a segunda via permite observar os detalhes sutis que o medo e a insegurança não permitiu ver porque é a volta. E mesmo que o destino tenho sido a derrota aproveite e guarde as belas sutilezas do caminho, sem pressa .
Assim quando tiver de fazer novamente a mesma  viagem, os passos serão mais firmes, a força e a segurança guiarão à vitória. Pois, as portas se abrem quando não se tem medo de enfrentar as adversidades da vida, um caminho sempre está à espera, então... pé na estrada... sonhos na alma... fé no coração e esperança na mochila... rsss
 Cair é natural, mas levantar e manter nos olhos o brilho de esperança na vitória  torna sonhador de recomeços sem fim e a vida se enche de novidades para os aventureiros que buscam  a verdadeira liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário