...Sou...

Minha foto
...Para algumas pessoas sou um sorriso... um momento feliz... uma alegria... um amor... uma amiga...inesquecivel... Para outras sou uma lágrima... um gosto ruim... uma decepçao... um descontentamento... alguem para esquecer... Sou como qualquer um diferente de todos... Ser errante carregando suas culpas... seus tormentos... suas dores... Ser andante em caminhos de esperança... luz ... perdão... Um elo perdido entre dois mundos... Uma constante mudança que se acha em perder-se... Sou amor desmedido para meus amados e desafetos... Sou paz em guerra interior... E finalmente sou solidão em essencia buscando sabedoria... Sou constante mudança em mim, evoluçao que nao se explica, estado de espirito em simplicidade pura na mais profunda e eterna busca!
Powered By Blogger

Não uso fórmulas exatas por isso não espero acertar sempre.
Não espere muito de mim porque sigo meu coração.
Não me faça ser o que não sou, não me convide a ser igual porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não sou a mesma sempre.
Da vida experimentei os venenos mais lentos, as bebidas mais fortes, as drogas mais poderosas... e gosto de viver da simplicidade do ser, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos em sua essência.
Tenho apetite voraz pelo conhecimento e carrego delírios loucos nos pensamentos, que mesmo quando caio de um penhasco só me permito dizer: - ADORO VOAR!

0 comentários:

Postar um comentário