...Sou...

Minha foto
...Para algumas pessoas sou um sorriso... um momento feliz... uma alegria... um amor... uma amiga...inesquecivel... Para outras sou uma lágrima... um gosto ruim... uma decepçao... um descontentamento... alguem para esquecer... Sou como qualquer um diferente de todos... Ser errante carregando suas culpas... seus tormentos... suas dores... Ser andante em caminhos de esperança... luz ... perdão... Um elo perdido entre dois mundos... Uma constante mudança que se acha em perder-se... Sou amor desmedido para meus amados e desafetos... Sou paz em guerra interior... E finalmente sou solidão em essencia buscando sabedoria... Sou constante mudança em mim, evoluçao que nao se explica, estado de espirito em simplicidade pura na mais profunda e eterna busca!
Powered By Blogger

Sai do banho agora ... estive imersa no ofuro para relaxar, experimentei um produto hidratante natural com base de flor de lótus e óleo de sésame produzido na África e acabei imersa em meus pensamentos. Olhei para o produto no pote fechado à vácuo e disse á mim mesma: - Hipocrita! Quanta hipocrisia, compro um produto que especifica-se como natural e parte dos lucros obtidos de sua venda irão ajudar crianças necessitadas na África e me sinto ajudando, como se tivesse feito minha parte... pensei no quanto ainda sou egoista e me senti um ser realmente hipocrita.
Quantas vezes ainda deixo de dizer o que sinto, quanta estupidez comigo mesma... e como é natural e comum enganar à mim  mesma... sinto que ainda preciso disso, o vicio da hipocrisia me satisfaz temporariamente. Então, imersa na água e nos meus desvairados pensamentos ocorreu-me algo: como seria tudo em minha vida se jogasse fora minha hipocrisia?
Me perderia, não conseguiria viver na minha realidade atual... bem, ao certo não sei, mas melhor não pensar e continuar sendo hipocrita...
O que faria voce, se soubesse que tudo pelo que batalha, todos os seus sonhos, todas as suas conquistas podem sucumbir na mais profunda escuridão? Sabendo com antecedencia, abriria mão dos seu sonhos atuais e se prepararia ou continuaria no caminho pelos seus objetivos e sonhos até a escuridão chegar???
Como não sei qual a melhor das opções vou vivendo um dia de cada vez, me enganando, fazendo de conta com minhas hipocrisias para ter esperança que esse dia nunca chegue... Afinal , na vida como é bom enganar a si mesmo...rsss
Saindo do banho...pensei sorrindo... e que mal tem se engano somente a mim mesma, além do mais, por hora me basta poder ainda ver a luz dos meus olhos refletido no espelho.

 
"Deficiente"
é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
 
"Louco"
 é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego"
é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
 
"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo"
é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico"
é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
 
"Diabético"
é quem não consegue ser doce.
"Anão"
é quem não sabe deixar o amor crescer...

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
"Miseráveis"
são todos que não conseguem falar com Deus.
Mario Quintana